NARRATIVAS DE AVENTURAS - TEXTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA


O Ciclista

Já, na minha 3ª viagem, indo para o campeonato de ciclismo, encontrei-me com vários amigos, todos preparados para a corrida.
Todos nós, estávamos na linha de largada, só esperando o sinal. O sinal foi dado. Algo de estranho aconteceu. Todos nós, na largada, vimos uma luz vindo contra nós.
No 1º instante, caímos  pois a luz era muito forte. Participantes choravam e gritavam, pois vários tinham se machucado. Logo após o desastre, vimos que aquela luz era um carro desgovernado.
Levantei-me do chão e ali, vi várias pessoas machucadas. Logo pensei que essa corrida alegre, virou em um desastre total. Rapidamente pensei em meus amigos. Essa corrida se tornou uma aventura, onde tive que ajudar meus amigos a se recompor e até levá-los ao hospital. Só que havia um porém, não tinha como levá-los ao hospital, o que dificultou muito.Nós tivemos, eu, principalmente, tive que levar vários amigos de bike e tornou-se uma aventura muita perigosa.
Mas, sem a ajuda dos meus amigos e do campeonato, não teria sido uma aventura e tanto. Agora meu apelido é “O ciclista”.

Nomes:Gabriel,  Maik e João

Nenhum comentário:

Veja outras postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...