Potencialidades da Internet-Joel e Moisés


 Hoje em dia praticamente todo mundo tem acesso à Internet, e ela é muito importante para todos, seus benefícios são imensos e ajudam a todos.
           As redes sociais muitas vezes beneficiam os jovens, pois muitas empresas da área digital podem oferecer uma oferta de emprego em jornais online, agências digitais e outras coisas, portanto esse é um dos muitos benefícios da Internet.
Além disso, a Internet é um modo fácil e prático de comprar produtos. Se você quiser, por exemplo, um tênis e a loja que tem ele não reside em sua cidade, é só entrar no site dela e encomendar o produto. Em poucos dias o produto que você pediu chega na porta da sua casa.
           É evidente que a Internet ajuda a melhorar as cidades, pois os cidadãos podem criar páginas na web para debater assuntos importantes que necessitam de cuidados, também para fazer reclamações ou mobilizações em benefícios da própria comunidade.
          E, além disso, a Internet também oferece cursos profissionalizantes gratuitos para jovens que queiram entrar no mercado de trabalho. São mais de 5.600 vagas para aprender diversos conteúdos, em casa, através da tela do computador.
           Também, hoje em dia, muitas crianças usam a Internet, mas os pais devem ter os devidos cuidados, pois há muitos perigos. É importante usá-la com fins de ‘’aprender brincando’’ pois muitos sites oferecem diversos jogos educativos para ajudar a melhorar a sabedoria e aprendizagem do seu filho. 
           Portanto a Internet é um excelente meio de comunicação, educação e interatividade. Não é à toa que o mundo inteiro está conectado às redes sociais, promovendo comunicação com qualquer pessoa do mundo.
           
 Joel e Moisés

3 comentários:

Anônimo disse...

Texto muito bom sobre as potencialidades, explicando muito bem oque se pode fazer usando a internet e no que ela ajuda as pessoas com cursos e tudo mais.
PARABÉNS...

Felipe Michelon

Daniel Bagiston disse...

Eu achei o texto muito interessante pois me ensinou a me cuidar mais com os perigos da internet e tudo que ela nos traz de bom para usar no nosso dia-a-dia.

Daniel Bagiston

Anônimo disse...

oi,esse texto fala sobre vantagens da internet como procurar serviços realizar trabalhos nos dias de hoje
as crianças estão cada vez mais cedo no mundo tecnológico. Maicom

Veja outras postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...